Panorama Atual

O compromisso pelo exercício ético da profissão e da especialidade é um dos pontos marcantes defendidos pelos gestores da SORES, com o propósito de denunciar e combater o exercício ilegal da medicina, em especial o da reumatologia e o charlatanismo.

De forma mais atuante, a SORES vem, ao longo dos anos, unindo forças para organizar mais adequadamente a entidade, tendo em vista um aumento do número de especialistas interessados em fazer parte da sociedade capixaba. Um de seus principais objetivos é incentivar seus associados a se manterem cientificamente atualizados, frequentando jornadas e congressos estaduais, nacionais e internacionais.

Atualmente, a SORES conta com 43 associados, mas a expectativa é que o número aumente com a constante divulgação da reumatologia no meio acadêmico e em diversas mídias.

A Sociedade tem se preocupado em incrementar a arrecadação da entidade mais adequadamente, a fim de captar recursos para a realização de eventos que fortaleça o movimento e mantenha seus associados integrados com as produções científicas e com a briga incessante por melhores condições de trabalho do reumatologista. A implantação da Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos (CBHPM), junto à Comissão estadual de Honorários Médicos, continuará fazendo parte das estratégias de luta da Sores.

A preocupação em defender e incentivar a divulgação constante da especialidade e do reumatologista, por meio dos órgãos de imprensa e demais instituições, continua sendo o principal pilar da Sociedade Capixaba de Reumatologia.

Endereço

AMES
Rua Francisco Rubim, 395,
Bento Ferreira - Vitória - ES,
CEP: 29050-680


Contatos

Telefones: (27) 3324-1333
E-Mail: contato@reumatologia-es.med.br

Redes Sociais

FacebookTwitter

© 2016, SORES | Todos os direitos reservados